Extraterrestres

As Possibilidades de Vida Extraterrestre


Uma série de descobertas recentes fez as chances de que a vida existente em outras partes do universo ser maiores.


Nos últimos dias, os cientistas relataram que existem três vezes o número de estrelas do que se pensava. Outro grupo de pesquisadores descobriram um micróbio que pode viver em arsénio, o que implica que pode haver vida em condições mais extremas do que se imaginava. Recentemente, os astrônomos disseram ter encontrado pela primeira vez um planeta possivelmente habitável.


"A evidência está ficando cada vez mais forte", disse Carl Pilcher, diretor do Instituto de Astrobiologia da Nasa, que estuda as origens, evolução e as possibilidades de vida no universo. "Acho que todos que analisam esta informação vão dizer, deve haver vida lá." Completou.


As evidências, no entanto, são poucas, e cientistas ainda têm de tirar conclusões definitivas.


Uma razão para não se sentir muito otimista, é de que a vida extraterrestre pode ser bem pequena, ou melhor dizendo, microscópica. 


E depois, analisar a evolução destes organismos. O primeiro indício de que existe vida em outros planetas pode ser gerado por um molde de lodo, em vez de alguma versão dos Ets como conhecemos.


Os cientistas têm criado uma equação que calcula as chances de vida civilizada em outro planeta. Basicamente, estes cálculos são baseados em dois fatores básicos: Quantos Planetas são capazes de suportar vida? E como é difícil para abrigar um modo de vida.


A descoberta de que existem mais estrelas do que se pensava implica um maior número de locais onde possa ter vida e fazer com que expanda o que constitui a vida. Dez cientistas entrevistados pela Associated Press disseram que a possibilidade de vida extraterrestre é maior do que imaginavam.


O astrobiólogo Chris McKay, da Nasa, disse que: "existem certos fatores que indicam que a presença de vida em outros lugares é um absurdo."


Para começar, determinariam onde poderia haver vida. Até recentemente, os astrônomos concordaram que só poderia ter vida em planetas que circulam em torno de estrelas como o nosso sol. Portanto, a busca é focada em estrelas como o nosso Sol.


As estrelas mais comuns no universo, chamadas anãs vermelhas, que são menores do que o nosso sol e mais opaca. Provavelmente 90% das estrelas no universo são anãs vermelhas. Os astrônomos acreditam que planetas em sua Orbita não podem ter vida.


Mas há três anos, a NASA reuniu seus principais especialistas sobre o assunto, que analisaram os dados e concluíram que poderia ter vida em planetas que orbitam anãs vermelhas. Estes planetas estariam mais próximos de suas estrelas e não giram tão rápido quanto a Terra. Os cientistas determinaram que as estrelas pequenas podem proporcionar condições muito diferentes da Terra, mas permitiria alguma forma de vida.


Em outras palavras, existem milhares de milhões de novos mundos em que não se pode descartar a presença de vida.


Um astrônomo de Yale calculou 300 mil trilhões de estrelas, três vezes o que era suposto. Lisa Kaltenegger da Universidade de Harvard, diz que os cientistas agora acreditam que metade das estrelas em nossa galáxia poderiam ter planetas que são de duas a dez vezes o tamanho da Terra e onde poderiam ter vida.


O próximo passo é determinar quantos desses planetas estão em áreas que não são nem muito quente nem muito frio e poderia abrigar as formas de vida.


Na última década, os cientistas descobriram que existem formas de vida que sobrevivem no ácido, no gelo da Antártida e em outras condições extremas. Mas nada convenceu mais do que o anúncio de que uma bactéria pode sobreviver por arsênio em vez de fósforo. Sempre se disse que havia seis elementos essenciais para a vida: carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre. Isto exige uma mudança na definição do que constitui a vida.


Recentemente a Nasa anunciou que descobriu um planeta que pode ser habitável. O Kepler 22-b tem 2,4 vezes o tamanho da Terra e está situado a 600 anos luz de distância. A temperatura média da superfície é de 22º C.


Somos apenas iniciantes na exploração espacial, pouco sabemos sobre nossa origem e ainda há muitas descobertas a fazer. Ainda a muitas dúvidas a serem esclarecidas, mas a cada descoberta sempre aumenta a dúvida.


No momento em que perguntamos se existe vida na vastidão do universo infinito, em algum lugar, outro ponto do universo podem haver seres inteligentes se perguntando a mesma coisa!!!

Os Lugares onde mais ocorrem avistamentos de OVNIS


Para todos aqueles que amam o mistério da ufologia, e tem a certeza de que há vida em outros mundos, apresentamos os melhores lugares na terra para avistamentos de ovnis. Estas são áreas de "avistamento", no qual afirmam que a atividade UFO é forte e frequente. Na Argentina, o lugar por excelência é o Cerro Uritorco em Córdoba, um lugar que, além de possuir uma bela paisagem, é dito que possuem um tremendo poder que provoca alterações no inexplicável físico, mental e espiritual.


A área do Piauí, também é conhecida por aparições de ovnis, sendo que a maioria dos avistamentos são de entidades consideradas hostis.


Stonehenge, na Inglaterra é outro grande mistério. O local também é conhecido como um grande enigma para a humanidade, por apresentar construções impossíveis para a época em que foram feitas. Alguns dizem que foi construída por alienígenas.


No deserto de Nazca, no Peru, estão além da famosas linhas de Nazca, que muitos afirmam que seriam pistas de pouso para discos voadores. Na cidade de Tacna, local bem próximo das famosas linhas, uma em cada três pessoas afirma que viu um objeto voador pelos céus.


No norte do Chile, O local possui os maiores avistamentos de ovnis da América Latina .


A base militar conhecida como Área 51 no deserto de Nevada , EUA. Acredita-se que o lugar mantém evidências de vida em outros planetas, ovnis acidentados e até mesmo os corpos de aliens. Muitas pessoas que apóiam as teorias de conspiração dizem que este lugar secreto trabalha com os alienígenas. É difícil encontrar o lugar, nas suas proximidades a inúmeras placas de aviso, dizendo para se afastar.

As Formais mais comuns de naves Extraterrestres


Nave-mãe

A nave-mãe e a mais grande de todas as naves, e dela que saem outras naves que chegam a superfície da terra, um disco girando em forma de moeda que pisca no céu, uma embarcação em forma de losango, com uma superfície brilhante.


Luz ofuscante 

Normalmente visto à noite, esse ovni não tem uma forma definida, é simplesmente uma luz laranja brilhante. Mas ela se move metodicamente, como se guiado por alguma forma de ¨inteligência alienígena¨.


Em forma de losango

Este ovni assemelha-se a metade superior de um diamante montado em uma superfície plana. Seu exterior é polido e deslumbrante como um espelho na luz solar. O ovni mede geralmente cerca de 18 metros de diâmetro e 8 a 10 metros de altura. Ele não tem portas ou janelas.


Moldado

Este ovni é gordo no meio e afilado acima e abaixo. Está coberto de luzes multicoloridas. Poderosos jatos em torno de seu centro e pode se mover em qualquer direção. Portas redondas, muitas vezes em forma de anel. Sua cor e dita muitas vezes como acizentado.


Em forma de moeda

Com formato de uma moeda gigante este OVNI é o tipo mais freqüentemente relatados por pilotos militares e de companhias aéreas que voam a 20.000 e a 40.000 pés. Testemunhas dizem que o disco frequentemente é cercado de luzes verdes ou vermelhas. A nave é incrivelmente rápida,locomovendo bem em velocidades de mais de 3.000 km/h. Tem aproximadamente de 8 a 6 metros de diâmetro e 2 a 3 metros de altura.


Em forma circular

Este ovni tem um corpo negro, grosso que vai diminuindo gradualmente em cada extremidade. Ovnis menores têm alegadamente sido visto entrando e saindo de uma baía na sua superfície inferior, por isso é também frequentemente chamado de "nave-mãe". Relatórios contam o seu tamanho de até 80 metros de comprimento e 20 metros de altura.


Disco cônico

Este ovni lembra um grande chapel de palha de palha chinês. Tem um fundo plano. O ofício é geralmente descrito como sendo cerca de 20 metros de diâmetro e 10 a 12 metros de altura no auge, sem luz exterior.


O clássico disco voador

Esta é ovni mais comum de todos, tem sido relatado em todo o mundo por mais de quatro décadas. . O disco-voador tem um corpo metálico, variam no diâmetro de 6 a 4 metros. Uma porta de escape na parte inferior emite uma luz amarela que dança como uma chama logo após a decolagem. As luzes brilhantes da borda do disco circular são vistas frequentementes sobre a parcela do disco.

Tripologia Alien

Conheça agora as principais espécies de extraterrestres conhecidas:


GREYS

Esta é a raça mais comum identificada pela Ufologia. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles. Os Greys, como são apresentados pela comunidade científica, são muito comumente descritos por suas vítimas de abduções. São considerados demônios ou raça de energia negativa, com motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos. São freqüentemente relacionados com muitas outras raças, como os Reptilianos e com diferentes teorias de conspiração - uma mistura de visões científicas e Nova Era.

Uma das teorias afirma que uma ou mais de suas espaçonaves se chocaram e foram capturadas pelo governo dos EUA (Caso Roswel) . O governo americano então fez um acordo secreto permitindo que eles façam abduções de humanos em troca de tecnologia. A teoria da conspiração finaliza, afirmando que os Greys não mantiveram a sua parte no acordo. Estas são as descrições dos diversos tipos de Greys: (são todos humanóides, com cabeça, tronco, dois braços, duas pernas e dois pés).


Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo.

Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros.

Mais um tipo de Greys: são como pequenos robôs, atarracados e pequenos, com um liso e redondo capacete, com negros e profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, cheiram como cabeça de fósforo queimada, e a pele tem a coloração cinza cogumelo. Este Greys agem como guardas de segurança. Outras variações são descritas como Reptilianos com garras parecidas com os insetos louva-a-deus. Há também relatos de crias de cruzamento que não tem de formas exatamente como humanos ou como Greys.


ZETA RETICULI GREYS


Zetas Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticulan, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Orion. São baixos, cinzas em cor e possui sistemas sexual e digestivo hipertrofiados. Eles são criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca e não possuem nariz.
Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele.
Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente.
Zetas não são os controladores de seu próprio destino, eles são subservientes à uma raça reptilínea. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra, existem muitos que deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui.
Os Zetas dividem-se em duas classes sociais, uma como HAWKISH (Falcão, ave de rapina) e outra como DOVE-LIKE (parecido com pombo(não em aparência, mas em atitude/perigo)), estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta. Os Zetas que deserdam ajudam os humanos a se prepararem para uma futura confrontação com os reptilians, que devem chegar numa espécie de asteróide, trazendo cerca de 30 milhões de reptilianos, que irá parar próximo à Terra.


BELLATRAX GREYS

Os pequenos cinzas, são menores que os Zetas, e são de um sistema estelar próximo à constelação Orion, eles são extremamente pequenos (45,2cm aproximadamente).
Os BELLATRAX GREYS e os ZETAS são parecidos geneticamente e provêem da mesma linha genética e são muito parecidos, exceto pela altura.


ORION GRAYS - ALTOS

A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre.
Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga.
Os Orion grays dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais.


PLEIADES

Das raças esta é a única que merece confiança dos humanos, eles possuem grande desenvolvimento espiritual, são altos e possuem longos cabelos dourados, são aliados à Confederação Galáctica Espacial, contaram que diversos governos da Terra estão trabalhando com os Zeta Reticuli.
Alguns Pleiades são subservientes aos Zetas, pois estes costumam abduzir as crianças Pleiades e treiná-las como servos.
Uma espécie de lei espacial, proíbe os Pleiades de interferir nos grandes acontecimentos da Terra, mas caso acontece por exemplo uma guerra atômica, e esta atinja grandes dimensões, os pleiades irão interferir, mas não acabar com a guerra, apenas diminuirão as conseqüências.


DRACO MOTHMEN

São alienígenas de habitat noturno, negros e possuem asas que habilitam-lhes o vôo, visitaram muito a Terra no passado, possuem olhos vermelhos. Existem muitas lendas do passado, relacionando eles aos Gárgulas, Valkírias e vampiros. Eles não gostam de atrair muita atenção para si mesmos.


DEROS/TEROS

São civilizações alienígenas subterrâneas. Os Teros são mais amigáveis e ajudam os Deros que são mais impulsivos e dementes devido ao excessivo poder. Vivem em bases subterrâneas ou subaquáticas, muitas das lendas descrevem eles como Leprechauns e Trolls, são competidores com os Greys e possuem as mesmas qualidades e não merecem a confiança.