Sobrenatural

O Mistério dos Orbs


Essas esferas que aparecem sem explicação em fotos são desconhecidas até o momento. O que eles estão fazendo e qual é a razão para sua presença em torno de pessoas?


Os orbs são pequenas bolas de luz que não podem ser vistas a olho nu, aparecendo em fotografias ou vídeos. São muitas as pessoas que ao rever fotografias ou filmes são dadas uma surpresa ao encontrar alguns flashes de luz que não estavam presentes no momento da captura de imagens, que não podem ter uma explicação para a presença nas fotos ou filmagens.


Para a ciência, os orbs não passam de uma falha da câmera, ou simplesmente podem ser algum inseto voador que emite alguma luz à noite.


Mas não poderia ser um inseto noturno, pelo menos não em todos os casos, pois foram tomadas algumas fotos onde esse fenômeno foi detectado em plena luz do dia.


Apresento aqui algumas características dos orbs:

- Aparecem em fotos e filmes.

- Eles são invisíveis ao olho humano.


- Eles são de forma circular, embora alguns pesquisadores dizem ter fotos de orbs em forma de coração, escudo, estrela e outras formas. Também foram capturados orbs com rostos humanos.


- Eles têm tamanhos diferentes e cores diferentes uns dos outros.

- Eles podem fazer uma grande quantidade de movimento e são muito rápidos.


- Podem aparecer em grupos ou separados por alguma distância.

- A maioria tem um tamanho de cerca de 2-4 centímetros de diâmetro.


A minha conclusão sobre esse fenômeno é de que estas bolas de luz devem ser necessariamente o resultado de algum fenômeno paranormal, mas ninguém sabe o que eles representam.


Muitas teorias têm sido levantadas para tentar explicar esse mistério, cada uma do seu ponto de vista. Aqui estão algumas:


- Os orbs podem ser espíritos de pessoas falecidas que emergem em uma forma circular.


- Outros dizem que é algum tipo de seres alienígenas que monitoram as atividades dos seres humanos.


- Algumas pesquisas modernas concluíram que esta pode ser uma manifestação da mesma energia das pessoas no terreno em que estão.


- Os orbs podem ser uma espécie de vida independente, com inteligência que os seres humanos não podem ver ao olho nu.


Os orbs estão sendo estudados por pesquisadores que tentam dar sentido à existência desse fenômeno, seja qual for sua natureza, essas esferas estão em toda parte. 

Agora pode haver uma bem perto de você.